Porque a vida que levamos faz isso com a gente!

3.30.2006

Um pé na bunda pras estrelas.



É com grande prazer que este velho rabugento que vos escreve anuncia a já não tão nova notícia de que finalmente conseguimos mandar um brasileiro pro espaço... já que pra puta que o pariu já não mais funcionava, muito menos pra cadeia, uma vez que ele não roubou galinha alguma.

Já que provamos que, com o devido equipamento, um militar treinado pode sobreviver no vácuo sideral, agora passamos para a segunda etapa do projeto e vamos ver como se comporta um político corrupto ou celebridade acéfala, sem equipamento algum, soltinho em órbita, no frio e gelado vazio exterior. Se der certo continuamos mandando gente até que o volume de lixo espacial seja tanto que afete nossas telecomunicações.

Por isso, me sinto muito feliz de iniciar a temporada de CAMPANHAS neste mal traçado blog e peço a todos os coitados que chegarem a ler isso que deixem um comentário dizendo as cinco personalidades nacionais, internacionais e alienígenas que gostariam de ver, não a olho nú, claro, rodando em órbita só de sunguinha ou biquini, pegando um bronze nas tempestades solares.

Vou dar a largada nos comments. Para ver a minha listinha de I-juca Piramas, acesse os comments desta josta. Qualquer dia eu bosto o resultado da campanha e a gente parte pra catar os felizes ganhadores e meter na catapulta de lançamento.

Boa sorte pra eles e os satélites que se danem com o cheiro que vai ficar lá em cima.

6 Comments:

Blogger Dracor Andrealphus said...

O primeiro a ser chutado, por razões políticas e ambientais sou eu mesmo.. mesmo não sendo nem político (sou corrupto só qdo tenho oportunidade) e muito menos celebridade.

1- Dracor Andrealphus - sempre quis ver a Terra do lado de fora e até começar a escrever merdas nunca tive motivos.

2- Roberto Marinho - ih não, já morreu. Tenho que mudar o alvo default..

De novo:

2- Geoge W. Bush. Se não pode um presidente a gente mata o outro.

3- Roberto Jefferson - pq ngm merece ele por essas bandas.

4- Antonio Palocci - pra deixar de ser burro e ter motivo pra ficar dizendo não, não, não...

5- Arnaldo Jabor - não preciso nem explicar, até pq não tenho saco pra comentar os comentários dele.

quinta-feira, março 30, 2006 8:57:00 AM

 
Anonymous Anônimo said...

PORRA! Eu só quero UM! Que se exploda a política brasileira e o cacete a quatro!!

1. Seu Fernando, dono do Twistinho, botequim que freqüento. Só assim pra ele esquecer minha dívida espacial!

quinta-feira, março 30, 2006 9:18:00 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Mas isso não é novidade... Afinal, o brasileiro já "foi pro espaço:" há muuuuuito tempo :P

quinta-feira, março 30, 2006 12:33:00 PM

 
Anonymous Anônimo said...

por ordem de importância:

1. Bush, pai e filho, o osama falou que pode dar uma força.
2. minha ex mulher
3. Bento XVI, pra ficar mais perto de Deus
4. galvão bueno, antes da copa 2006 por favor.
5. roberto carlos, pode ser o cantor ou o lateral da seleção.

baco.

quinta-feira, março 30, 2006 1:25:00 PM

 
Anonymous Anônimo said...

"este velho rabugento". Sabe qual a diferença entre velho e idoso? Velho é o que não presta mais - um tênis velho - e idoso é o que tem idade, mas não precisa necessariamente ser velho. Assim sendo, aqui vai a contribuição deste idoso que lhe escreve:

1. O Lula, que embora bem intencionado, precisa de um ponto de vista que permita à ele ter uma idéia da situação geral;
2. George Bush, sem nenhum guarda-costa junto, pra ver se um asteróide pega ele;
3. Os escritores de novelas da Globo, todos; São eles os verdadeiros culpados pelo surto de imbecilidade que assola esta Nação.

Se depois eu me lembrar de mais alguém, eu coloco aqui...

quinta-feira, março 30, 2006 1:54:00 PM

 
Blogger Dracor Andrealphus said...

Terei que inventar uma nova palavra então... pq se velho é o que não presta MAIS, como se chama aquilo que nunca prestou... inútil não vale, sempre troquei lâmpada como poucos...

quinta-feira, março 30, 2006 3:24:00 PM

 

Postar um comentário

<< Home