Porque a vida que levamos faz isso com a gente!

9.17.2007

Nosso Parlamento parlamente!

Foram vistas as brilhantes manobras mostradas por nosso Senado, casa maior do parlamento brasileiro que, defendendo os interesses de seu presidente, nos provou que é uma casa fiel às suas tradições trazidas do tempo em que Pindorama era só uma colônia de Portugal, abrigando seu Rei covarde e preguiçoso, e instaurando a preguiça e a morosidade como retrato e referência de boa conduta à todo o povo que aqui habitava e continua habitando.
Vendo tamanho exemplo de feudalismo, corrupção, semvergonhice e leviandade, sinto-me compelido à fazer um elogio a tal exemplo de brasilidade, de afeto pelo poder público e das facilidades que só uma cadeira parlamentar em Pindorama podem oferecer àqueles que tanto lutam pelo povo brasileiro; para que este continue satisfeito e feliz como somos e continuemos endossando e elegendo esta casta de fariseus que nos protege e nos guia dia e noite, tendo em mente sempre a honra e a proteção do estado brasileiro e de seu povo enquanto patrocinadores da vida nababesca que levam.
Como minhas musas infelizmente tiraram férias nesse assunto, busco no Rock nacional dos anos 80, quando ainda havia esperança e ilusão de mudanças no coração do povo brasileiro. Fala Roger e seu Ultraje à Rigor.


Filha Da Puta
(Roger)


Morar nesse país
É como ter a mãe na zona
Você sabe que ela não presta
E ainda assim adora essa gatona
Não que eu tenha nada contra
Profissionais da cama
Mas são os filhos dessa dama
Que você sabe como é que chama
Filha da puta
É tudo filho da puta
É uma coisa muito feia
E é o que mais tem por aqui
E sendo nós da Pátria filhos
Não tem nem como fugir
E eu não vi nenhum tostão
Da grana toda que ela arrecadou
Na certa foi parar na mão
De algum maldito gigolô
Filha da puta
É tudo filho da puta
'Cês me desculpem o palavrão
Eu bem que tentei evitar
Mas não achei outra definição
Que pudesse explicar
Com tanta clareza
Aquilo tudo que a gente sente
A terra é uma beleza
O que estraga é essa gente
Filha da puta
É tudo filho da puta


Se por um acaso ofendi alguém descrevendo algumas coisas muy desagradáveis como características de nosso povo e país, pode reclamar no link pros comentários abaixo.
Até porque, sei que você não vai até Brasília pra fazer isso mesmo.
Só digo uma coisa, assim como aconteceria na capital federal, sua reclamação não vai adiantar porra nenhuma,mas você é livre pra tentar me convencer, quem sabe assim não pratica um pouco desta liberdade de expressão que dizem que temos discutindo algum assunto e treina pra se um dia resolver se acreditar como alguém passível de ser atuante e pertinente para melhorar suas próprias condições de vida.